quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Saudades

Queridos, que saudades!
Estou passando rapidinho para dizer que não abandonei nosso blog e nem nenhum dos comentários que ainda estão sem resposta. Continuo de férias, estou viajando e infelizmente a internet móvel do celular não me da condições suficientes para manter as atualizações do blog... Gostaria de antecipar a vocês, que as férias estão sendo ótimas! Estão me ajudando a refletir, pensar e sonhar novas coisas! Quero terminar de curtir aqui e voltar em breve com as energias renovadas, repleta de disposição para colocar tudo em prática e com a graça de Deus ter um novo ano de conquista e realizações!!
Força para nós!!
Beijinhos

2 comentários:

  1. não some não, ansiosa por novas postagens...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meire querida, que bom receber sua visita e saber que esta firme nos acompanhando! Estou voltando a ativa! Estou louca para ler todos os comentários, responder com carinho a cada um que compartilhou de suas palavras, trazer novas postagens e conferir como estão os blogs das colegas! Vamos começar 2014 com tudo!!
      Beijinhos

      Excluir