terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Por que a ansiedade tem que acabar com a gente?

Olá queridos! Tudo bem?
Sabem... se tem uma coisa que gordinho sentimental tem de sobra é ansiedade, inquietação e agonia... E sinto que algumas coisas estão novamente me levando a entrar sério nestes estados, e eu além da necessidade de ter a comida para alívio, me sinto realmente mal. Suo frio, tenho palpitação e tremedeira, é horrível! Enfim...comecei assim porque eu me sinto dominada por tudo isto neste momento e esta bem difícil fazer com que a inspiração, que tenho a dias para escrever alguns posts que estou querendo, domine e eu consiga passar tudo o que desejo.
Infelizmente hoje vai ser mais um post talvez não muito produtivo...
Bem, vamos as novidades e coisas boas! Contei que ontem fiz minha matrícula na academia! Então, hoje fui comprar roupas apropriadas pois eu estava sem nada mesmo e agora a noite farei meu primeiro dia!
Estou super animada! Eu sempre gostei de me cuidar e malhar e sinto como se agora eu tivesse abrindo os olhos e percebendo o quanto esqueci de mim neste meio tempo em que fiquei deste tamanho...
Estou empolgada também, porque meu marido frequentará a academia comigo e ele é meu tudo! Vai ser muito bom ter ele ao meu lado, contar com seu apoio e me sentir a cada dia mais motivada em ficar linda para mim e poder estar linda para ele!
Bem, felizmente escrever aqui tem me feito muito bem, e apesar do post simples, mas já estou finalizando me sentindo melhor do que quando comecei!
Obrigada pessoal por estarem aqui "ouvindo", com certeza o carinho e a atenção de cada um de vocês é muito importante nesta caminhada! Quero lembrar que meu foco continua sendo a dieta das proteínas e em breve vou me aprofundar nela, ainda tenho uns desabafos a fazer...
Sucesso para nós! E mais um passinho para em breve me ver como quero e não como estou!
Beijinhos

2 comentários:

  1. hahahaha... engraçado como começou parecendo que tudo estava perdido e no fim já estava motivada com tudo... Escrever é muito bom, alivia os pensamentos e nos leva a refletir. Ei boa sorte na academia, da última vez que comecei na academia minhas pernas sairam bambas rsrsrsr. bjos Va.
    meu face https://www.facebook.com/va.acs.3
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Nossa escrever aqui realmente tem me ajudado muito! E só é bom, porque tenho pessoas como você que estão de fato lado a lado interagindo e incentivando!
      Este dia foi bem difícil e pra piorar eu fiquei tão ansiosa com algo que não deu em nada! Isso é uma das coisas que percebo que acaba comigo sabe...primeiro eu fico ansiosa e fico criando mil coisas na cabeça e morrendo de comer por conta da ansiedade, ai não acontece nada daquilo que eu mesma criei na minha cabecinha, então me decepciono e fico muito mal e pra baixo e acabo morrendo de comer de novo pra aliviar a minha tristeza...é tenso, é difícil e bem complicado ter forças para lutar contra isso....
      Obrigada pelas visitas e apoio!
      Beijinhos

      Excluir