domingo, 5 de janeiro de 2014

Eu voltei...Agora pra ficar!!!


Queridos, um ótimo Ano Novo a todos!
Já diz o ditado que "viajar é bom, mas voltar pra casa é ainda melhor!"
E não adianta dizer que não, eu amo viajar, relaxar e ter dias de folga, mas nunca a cama é como a nossa, a limpeza é como queríamos e a comida daríamos um pitaquinho para ficar melhor...
Eu amei as minhas férias! Notei como eu realmente estava precisando descansar e respirar novo ares e voltei animadíssima!
Estou cheia de novas idéias e sonhos nos campos profissional e pessoal e estou louca para começar a colocar as coisas em prática e se Deus quiser alcanças o sucesso de cada bom pensamento!
Bem, certamente o mais importante aqui é dizer que o projeto pessoal de primeiro lugar continua sendo o emagrecimento! E as férias também me permitiram alguns sonhos com o maridão para as próximas férias que serão ainda melhores se eu estiver toda "filézinho"!!
Então pessoal, bora começar a colocar tudo em prática! Vamos retornar ao foco, falar de emagrecimento e em breve estarmos todos ainda mais lindos, para nos vermos como queremos e não como estamos...
Felicidades e sucesso a todos em 2014!
Beijinhos

6 comentários:

  1. Descansar por um período é bom. Voltamos revigoradas e cheias de vontade! :)
    Obrigada pela visita no meu cantinho, volte sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Cíntia! E eu estava realmente precisando, acabei caindo de cabeça no trabalho por um longo período e agora essas férias foram completamente merecidas e abençoadas! Venha dividir sempre conosco de suas experiências também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniela! Com certeza é ótimo estar de volta! Estou ansiosa para expor todos os novos posts que já estão na idéia! Conto com você para trocarmos experiências e nós ajudarmos!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Te desejo um 2014 maravilhoso e que suas metas se realizem!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Cottage, obrigada! Um excelente ano novo para você também! Sucesso em todos os seus sonhos!
    Venha sempre compartilhar de suas palavras conosco!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir