sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

"Huuuuuuummm e isso lá tem cara de dieta!?"

Olá queridos! Saudades!!
Bem gostaria de contar a vocês que desde terça feira eu consegui ver quase menos dois quilos na balança! Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Por sorte não tenho passado mal, nem sentido dores de cabeça horrorosas e outros sintomas que conheço da dieta das proteínas (Dukan).
Uma coisa que adotei desta vez, foi o fato de estudar e buscar opções permitidas dentro da dieta, sem ficar vivendo de carne e ovos como muitos pensam que é. E isso vem sendo muito bom, pois as refeições acabam sendo variadas e ideal para cada hora, assimilando muito bem ao real da refeição e fazendo com que se tenha mais força para seguir! 
Quero apresentar para vocês hoje, o pãozinho que ando comendo todos os dias no meu café da manhã, ele é completamente permitido, e pessoal....com sinceridade...tem cara de dieta?


Huuuuuuuuummmmmmm!

Este pão tem me ajudado muito, pois consigo tem o meu café da manhã muito próxima ao normal como o tradicional café com leite e pãozinho na chapa! Ele sustenta e me faz ficar bem e disposta por um bom tempo!
Outra coisa que tenho feito também, é procurar adequar minhas refeições para que ocorram corretamente de 3 em 3 h. Apesar desta dieta não ter esta exigência, eu acredito que esta disciplina é muito importante para qualquer dieta a ser seguida e ajuda sim nosso metabolismo a se manter acelerado!
Tenho também tomado chá todos os dias e intercalo em especial dois tipos, um num dia e outro no outro e espero que eles também me tragam bons resultados, mas conto sobre eles num outro momento!
Pessoal, força e sucesso para nós!
Beijinhos

8 comentários:

  1. Oii gata
    Fiquei preocupada quando li que teve dor de cabeça devido a dieta, isso não pode ocorrer, para combater esse tipo de reação, recomendo um bom chá de alface.
    Seu blog ta 10

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Desculpe a demora em responde-la! Na verdade acho que você acabou se confundindo com o post, eu disse que não tive nenhum efeito colateral e isso estava sendo bem bom para manter minha dieta!
      Bom, a verdade é que algumas coisas aconteceram... Venha conferir novidades nos próximos posts!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Nossa amiga, isso que é emagrecer sem sofrer né! amei... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire! Pois é, minha dieta ia sim muito bem! Mas como pode notar, andei sumida por alguns fatos que aconteceram...Observe os novos posts para saber da novidades!!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oii, que aparência deliciosa tem esse paozinho rsrsr. Parece muito bom e fico feliz em ver você descobrindo possibilidades dentro da dieta que se propôs.
    Ahh cuidado com os chás, eu experimentei o verde e o branco e tive problemas hormonais chegando a gerar menstruações prolongadíssimas.. já ví estudos sobre esses chás dizendo que não eram bons. cuidado não vá atrás de tudo que a mídia diz que é bom.. um cházinho simples da vovó também pode trazer bons resultados pois se tomar a mesma quantidade de chá que indicam por aí você vai se sentir sempre de barriga cheia e no fundo isso é o que acaba ajudando a não sentir fome e não pq um chá é mais especial que outro.. fique atenta. bjoss Va
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida que saudades! Saiba que você tem sido uma das pupilas do meu blog desde que iniciei!
      Obrigada por todo o apoio! É sempre muito bacana contar com os seus comentários de apoio e incentivo!!
      Venha acompanhar as próximas novidades!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Oieee obgda pela visitinha, vc tem toda razão é muito importante a troca mútua, nos ajudarmos pq não é nada facil seguir sozinha...ja to te seguindo...Força para vc! Ah e passa látem postagem fresquinha.... bjs

    http://lublecha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh!
      Que ótimo saber que estará conosco! Tenho certeza que a troca sempre nos fortalece e incentiva a irmos pra frente!
      Aparece sempre!
      Beijinhos

      Excluir