segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Acordei com o pé esquerdo...

É pessoal acho que é esse o resumo do dia... Sabe aquele dia em que você sai cheio de planos e expectativas e só o que consegue é andar de um lado para o outro, enfrentar inúmeras filas e não resolver absolutamente nada!? Pois é... Hoje foi assim... 
Saí de casa meio dia, cheguei às 21horas, e absolutamente nada do que era mais sério e eu precisava resolver teve sucesso... Agora fim da noite, liguei o pc para escrever um pouquinho e até para postar no blog fui impprtunada... É tenso! Para evitar quaisquer outros problemas neste dia cinzento, resolvi me deitar e apenas dar um parecer a vocês pelo celular mesmo...
Pra não dizer que nada valeu, fiz minha matricula na academia!! Vamos manter o foco!
Agradeço a Deus pela proteção do dia, pois apesar de tudo, estou em casa e bem! O resto  levanto amanhã e vou a luta novamente!
Desejo obter sucesso na postagem que venho preparando para vocês amanhã!
Força pessoal! Nosso blog é pra isso mesmo, um apoia o outro, sempre alguém vai ter um dia difícil, mas o importante é que estejamos aqui juntos para os que estão mais fortes darem boas palavras aos que precisam e assim seguirmos juntos rumo ao sucesso! 
Boa noite queridos nós vemos amanhã! Prometo retornar com foco para tratarmos de nosso assunto principal e em breve conseguirmos nos ver como queremos, e não como estamos...
Beijinhos

2 comentários:

  1. Opa!! Ter feito a matrícula na academia já é um passo a frente. rsrsrs
    As vezes nos exigimos de mais e colocamos muitas coisas pra resolver ao mesmo tempo e com isso perdemos um pouco da paciência com os nossos. Tenha paciência e resolva tudo aos poucos. Lembre-se que: "O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate." Provérbios 15:13

    bjos Va.
    meu face https://www.facebook.com/va.acs.3
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va, tudo bem? Tem sido muito bom poder contar com os seus comentários! Eu realmente preciso conseguir separar as coisas e deixar mais o meu futuro nas mãos do Papai do Céu, sem tentar ficar mirabolando o que será do dia de amanhã e com isso acabar frustrada porque não foi como eu "sonhei"...
      Continue interagindo conosco!
      Beijinhos

      Excluir