quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

E foi dada a largada!

Olá queridos! Tudo bem?
Bem, estou aqui para contar a vocês que iniciei a dieta!
Vou fazer Dukan sim! Eu já tive em outras épocas bons resultados com esta proposta e apesar das restrições, num geral ela não é uma dieta difícil de ser seguida.
Bem, eu consegui me livrar de um quilinho desde o início ano só com o fato de ter melhorado um pouquinho a alimentação. Então começo a dieta com 105 kg... Já iniciei ontem.
Fiz minha avaliação no site (segue abaixo), que é uma avaliação bem importante para quem esta iniciando, pois ela nos dá uma verdadeira noção do tamanho do caminho que teremos pela frente.
Notem também, que a avaliação cita que o meu peso ideal é maior que o meu objetivo, pois como eu já havia mencionado, desejo chegar aos 78 kg. Esta parte também é bem interessante nesta avaliação, pois nos dá uma direção e nos instrui caso estejamos atrás de um objetivo irreal, que acaba sendo prejudicial a nossa saúde.
Para quem desejar realizar a avaliação é só entrar no site: https://www.dietadukan.com.br/, fazer um login e responder honestamente à algumas perguntinhas, é bem fácil e rápido e o resultado sai na hora. O legal também é que o site nos da a indicação partindo do dia seguinte, vejam, eu fiz esta avaliação ontem e ele começou a minha dieta no dia de hoje, então podemos nos animar e preparar tudo para começarmos fortes e corretamente no outro dia!
Vejam que o site trás os quilos à serem perdidos em cada fase, pessoal estes valores são baseados nas informações que passamos, porém isto vai de cada organismo, do momento pelo qual passamos, das possíveis retenções de líquido, etc... Não levem estes valores à "ferro e fogo", você pode perder o que diz no site, assim como pode perder mais ou menos...
Então, indico a quem já ouviu falar e tem interesse em iniciar esta dieta também, que leia o livro e faça sua avaliação para ter uma exatidão do quão séria é esta dieta, pois como ela de certa forma é simples, acaba que existe um "boca a boca" a seu respeito muito grande, que acaba nos prejudicando na hora a executarmos corretamente se não estivermos munidos de verdadeira informação. Aos poucos, quero ir postando algumas instruções da dieta e um pouco do meu dia a dia!
E vamos que vamos! Para em breve nos vermos como queremos e não como estamos!!


10 comentários:

  1. Oi meu amor.
    Dizem por ai que ela e otima e conheco varias meninas que tao tendo bastante sucesso com ela.
    Eu ainda nao aderi, mas quero.
    Vejo vece comentar em blogues que eu sigo e vim me apresentar.
    me chamo izabela. Prazer.
    Agora vamos juntas?
    Te sigo!
    Bjus

    foco foco e foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izabela! Que ótimo tê-la participando aqui no blog!
      Olha, eu já conheci pessoas adeptas a esta dieta, assim também como já iniciei ela em outro momento, acabei não seguindo por muito dias, mas os resultados foram excelentes sim!
      Eu a aconselho totalmente a entrar nessa, se você esta buscando uma dieta. Mas a instruo a acompanhar blogs e grupos de ajuda sobre o assunto e o mais importante, ler o livro corretamente, entender a dieta, pesar os prós e contras, as dificuldades e só então tomar sua decisão de seguir, pois apesar de muito boa e não tão difícil, ela exige muita disciplina e criatividade ou então acabará desanimando!
      Espero ter você sempre presente! A participação de vocês é o que me da ânimo a seguir!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Força menina, força
    Juntas iremos longe .
    Quero fotos ein !!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Que ótimo contar com seu apoio! Com certeza uma ao lado da outra se ajudando, fará com que nosso sucesso chegue muito mais rápido!
      Conto com você! Apareça sempre! Beijijnhos

      Excluir
  3. Eu já fiz a Dukan faz alguns anos.
    Realmente funciona!

    Mas eu não consegui ficar nela, quando corto os carbos sinto muita dor de cabeça e sinto muita falta de legumes no almoço...

    Pra mim, o que está dando certo no momento é o equilíbrio..

    Te desejo sorte, força e vou acompanhar viu?
    Bjs

    http://vivermaisleve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Eu também já tentei essa dieta em outros momentos, confesso que fiz meio nas "coxas", sem muita informação e sofri d+ também!
      Desta vez, resolvi me inteirar muito do assunto, estudar e ler para só depois tomar minha decisão, e vem sendo ótimo! Estou variando as receitas, fazendo tudo corretamente e não estou sofrendo nada!
      Admiro quem consegue emagrecer e levar só com R.A ou equilíbrio, obvio que além de ser o mais correto, também é o mais gostoso pois não precisam existir tamanhas privações!
      Sucesso para você! Conto com suas participações!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Oi querida, eu não tive experiência com essa dieta e nem sei como funciona, vi alguns vídeos do youtube do pessoal contando um pouco dos resultados, mas não testei. Gosto de ver como vc está animada. O maridão entrou nessa também?

    Ps: respondi no meu blog as suas perguntas passa lá pra ver.
    bjos Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia você apareceu Va! Estava preocupadíssima!
      Bom querida, eu também vejo algumas pessoas com ótimos resultados e a maior experiencia que tive até então com ela foi por cerca de duas semanas, mas sim, foram duas semanas de excelentes resultados! Bem, eu não vou indica-la a você neste momento, porque acho que primeiro precisa se cuidar direitinho! Mas assim que você estiver 100% estou completamente disposta a lhe dar forças caso deseje tentar!
      O maridão só tem feito a academia, mas esta sendo ótimo! Ele me da forças! As vezes ele lê o blog também e tenho notado que isto é bom, pois ele percebe onde pode me ajudar ainda mais sabe! A força dele tem sido muito importante para mim!!
      Vê se não some mais hein!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Meire querida, estamos juntas!!
      Nossa luta é igual! Como esta seu progresso?
      Sucesso para nós!
      Beijinhos

      Excluir