domingo, 26 de janeiro de 2014

Tcham... Tcham...Tcham...Tcham...!!!

Meu queridos! Olá! Que saudades!!!!
Bem eu gostaria de pedir imensas desculpas pelo sumiço! Os dias que se passaram foram repletos de acontecimentos, um maravilhoso e outros que ainda estão bem difíceis de esquecer...


Bem, preciso anunciar a vocês o FIM da dieta!
Sim, como vocês já devem estar imaginando... A dona cegonha passou aqui em casa e definiu que eu só vou é engordar a cada dia mais de agora em diante! rs

Queridos, o momento e tudo o que aconteceu nos últimos dias, não fazem com que este seja o período mais favorável a este acontecimento, mas o fato é que Deus sabe de todas as coisas né!

Estamos radiantes com a chegada do nosso 1º neném!

Ele ainda é muito, muito pequenininho, e teremos alguns dias de espera para poder fazer o primeiro ultrassom! (Não vejo a hora!!!)

Quanto o blog, como podem perceber vai acabar mudando um pouquinho de foco neste momento né...rs 
Confesso que por alguns momentos até pensei em deixa-lo de lado, mas meu marido tem me apoiado muito e me disse que seria bacana mante-lo e eu acho que será mesmo!
Óbvio que eu não poderei seguir com a dieta neste período e a primeira recomendação médica foi cessar com as atividades até que possamos fazer o primeiro ultrassom e ter a certeza de que tudo corre bem já que ainda é muito comecinho!
Quanto a alimentação, o médico pediu para cortar doces, refrigerantes e gorduras, e... investir nas proteínas!
Desejo me alimentar bem e de 3 em 3 horas...Infelizmente tenho consciência de que eu já estava fora do meu peso, então quero ao menos me cuidar para ter uma gestação saudável e para não piorar ainda mais as coisas quando o bebê nascer!

Bom pessoal, espero que assim como eu, vocês também gostem da novidade e acompanhem os acontecimentos comigo!!

Beijinhos



2 comentários:

  1. Que notícia legal, Parabéns!!
    Que o seu bebê cresça saudável e nele o Senhor Jesus venha habitar!
    Respondi o seu comentário no meu cantinho. bjos Va
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Tudo bem!
      Você vê!? Nem sempre os planos de Deus são os nosso planos né!
      Eu que começei o ano cheia de planos com a dieta e imaginando que logo logo estaria magérrima e olha ai... Agora só vou é ficar cada dia mais barriguda e ainda rindo atoa!!
      Obrigada pelos votos e o carinho de sempre! Não deixe de me acompanhar!
      Beijinhos

      Excluir