quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

INTUITO DO BLOG

Pessoal, esclarecendo aos que estão conhecendo, tenho estudado e visto bons resultados das pessoas a respeito da dieta das proteína, mas precisamente a do Dr. Dukan. Estou relendo o livro, encontrando outras fontes de informações e me aprofundando no tema com o intuito de iniciar o ano com o pé direito na dieta e dividirmos dela.
Os primeiros posts são para mostrar o que passei, porque não entramos direto na dieta, passamos dificuldades e quero dividir disto também, para que possamos desabafar, mostrar questões parecidas e nos ajudar em todas as circunstâncias! 
Aguardo comentários! Vamos dividir das nossas dificuldades e vitórias!
Curtam também a página no facebook https://www.facebook.com/quaseexgordinha.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Amiga arrasou! Amei seu blog! conte comigo estarei acompanhando suas postagens! bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minha primeira seguidor ativa! Amei!!
      Sabe, eu sei que a época de festas não é a melhor para iniciarmos nossa dieta e como mera mortal também irei viajar e comemorar e participar das ceias em família!
      Mas os choques de realidade tem sido bem grandes, não ta sendo fácil e tenho certeza que muitos passam por isso, meus casos não podem ser isolados e tenho certeza que quando lutamos juntos chegamos mais longe! Tenho acompanhado seu blog e seu progresso e em breve trocaremos grandes idéias, dicas e apoio sobre nossa dieta! Conto com você! Obrigada por seguir! Beijinhos

      Excluir