quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

FONTE DE INFORMAÇÃO

Olá pessoal!
Como já mencionei venho colhendo informações e inspirações para iniciar 2014 completamente focada na dieta! O ano que se inicia há de ser melhor!! (parece promessa de fim de ano mas não é! E esse é o intuito de me expor aqui, criar cumplicidade e não desapontar nem a mim e nem a vocês!)

Bom quero compartilhar com vocês, um pouquinho neste momento, sobre minha maior fonte de informação, um livro! Sim, tenho buscado muitos fontes, mais a principal neste momento é um livro muito bacana que mostro abaixo para vocês sobra a dieta das proteínas, creio que muitas seguidoras já o conhecem, mas o que quero mostrar neste momento é como me sinto compreendida ao lê-lo! Tenho postado minhas reais experiências como gordinha, mas no livro identifico todas estas questões, e tenho certeza que existem mais assim como eu... Que tal dividirmos nossas experiências!? Nós nos entendemos, vamos nos ajudar!

O verso que tiro de hoje cai muito bem ao meio da minha postagem "HELP", na parte dois vocês verão ainda mais como ele fala exatamente do que passei.

"O que um obeso decidido a emagrecer deseja é o que pede a um terapeuta ou a um método: evitar ter que confrontar sozinho a punição infligida a todo ser que se opõe voluntariamente a um comportamento de sobrevivência". Pág. 18.

É isso que queremos, uma companhia, um ombro amigo, alguém para caminhar lado a lado e nos ajudar a enfrentar as dificuldades que virão com a mudança da hábito e as tentações...
Até a próxima!
Beijinhos


4 comentários:

  1. To super adorando suas postagens! Espero que vc continue dividindo com a gte de tdo! Só quem é gordinha sabe mesmo o que passamos.
    Vai firme nessa dieta que é muito boa!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nane obrigada! Tenha certeza de que este será um blog sólido! Dividiremos de nossas experiências e juntas atingiremos nossos objetivos!
      Eu acompanho grupos da dieta e de fato observo ótimos resultados, tenho certeza de que esta será uma excelente opção!
      Aguardo seus depoimentos!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Nada de promesa de ano novo, vamos la! todas juntas lutando contra esses Quilos a mais!
    Vou estar seguindo seu Blog, aahh menina você ta na situaçao da maioria aqui, sabemos como é ser gordinhos e ter que escutar mil e um conselo de gente que nunca foi gorda.
    Mas en fim, qualquer coisa uma se apoia na outra e vamos todas ser EX GORDINHAS!

    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sio nem fala! É muito difícil! Sabe eu não quero ficar me apegando a estes posts, quero dividir sim, mas iniciar 2014 focada e falando de dieta e perda de peso! Mas achei interessante essa primeira parte poque doí sabe e parece que todo mundo já começa na dieta ninguém sente a dor, então como estou num processo de encontro e aceitação quero dividir sabe, quero que as pessoas também se abram para que possamos juntas ver que todos sofremos da mesma dor e vamos nos ajudar!
      Mas enfim, é isso mesmo! 2014 vai ser o ano!!!
      Conto sempre com você por aqui!
      Beijinhos

      Excluir