terça-feira, 21 de abril de 2015

Quem é vivo... Sempre aparece!

Olá meus queridos! Tudo bem?

Sei que falhei com todos, mas...estou de volta!
Como todos sabem, pouco tempo após o inicio do blog, descobri minha gravidez, e até tentei mante-lo com as novidades por um tempo, mas infelizmente minha gestação foi um pouco delicada, acabei mudando o foco em casa e desvirtuei totalmente... Mil perdões!

Bom, hoje meu bebê já tem 7 meses! Graças a Deus é um menino lindo e incrivelmente cheio de saúde! Agradeço a todos que acompanharam o meu começo e torceram por mim!

Bem, falando de dieta que é o nosso principal... Ao final da gestação, cheguei aos 119kg... UAAAUUUUU   :(

Comi saudavelmente, sem sal, sem porcarias e outros por um bom tempo pós parto, bebi muita agua e amamento até hoje. Como sabem, quando iniciei o blog no inicio do ano passado, estava com mais ou menos 105kg...Como disse logo engravidei, fui parar nos 119kg e hoje, 7 meses após o parto, me encontro com mais ou menos 93kg. Sim, perdi muuuuuiiito... Mais ainda não estou sequer perto do que desejo e ainda com todo o corpo absurdamente mole! Gente, nunca imaginei o quão flacida alguém ficava após a gravidez... é demais mesmo!

Bom queridos, foi muito bacana o tempo que estive presente no blog e contando com o apoio de vcs, por isso estou de volta! Ainda esta semana vou me pesar e daqui para frente, conto novamente com todos vocês para perder mais os 15kg que ainda desejo! Neste momento não posso seguir nenhuma dieta muito radical devido a amamentação que ainda é bem presente na vida do meu bebê e com certeza isso ainda é a prioridade. Mas posso investir em tudo que for muito saúdavel!
Portanto, conto com vcs! Vamos trocar experiencias, dicas, receitas! E por favor, quem souber de boas atividades que podem ser feitas em casa mesmo, com bebê, sem muitos aparelhos, com a ajuda da internet e tals, estou completamente aberta à recebe-las!!!

Então, bem vindos de volta!!! Espero e conto com vocês! Um beijo enorme!



Nenhum comentário:

Postar um comentário